Falta de gaze na Unidade Básica de Saúde do Santa Catarina

Tudo isso aconteceu depois de inúmeras reclamações do povo do Bairro Santa Catarina, ao sair cedo de sua casa para pegar gaze na Unidade de Saúde, e dar de cara com um "Não temos, e não podemos fazer nada".

Agora o impressionante o número de carros no estacionamento, e a população ai jogada...
 Segundo uma moradora do Bairro Santa Catarina, a mesma foi até a unidade pegar gaze para sua mãe e chegou lá  a moça responsável disse que não teria gaze e que poderia chegar somente na quarta-feira. Hoje pela manha eu mesmo fui até a unidade conversar com um(a) responsável, me deparei com cerca de 10 mulheres dando risada todas sentadas dentro de uma sala.


 Perguntei, -Tem algum responsável pela unidade? Todas ficaram se olhando, pensaram, e uma se manifestou e disse. - Eu sou porque? Perguntei. - O povo está indignado com o que está acontecendo com a falta de gaze porque isso? Uma enfermeira chefe disse. - Não temos previsão e não temos o que fazer.


 Falei que iria informar o Sr Maurício Batalha, e aqui está minha nota Sr Maurício. 

Comentários

BLOG DO BiGUÁ disse…
Em relação ao "gases" foi erro meu. desculpem, mas foi corrigido obrigado.
Anônimo disse…
Concordo em reclamar sobre a falta de material, que não é realidade de uma única unidade e pelo que se ouve está em falta inclusive no almoxarifado. Funcionários realmente não podem fazer nada já que não são eles os responsáveis pela compra. Agora o que não entendi seria o comentário feito sobre os carros, meio de locomoção de funcionários e pacientes, será que devem vender os carros pra comprar as Gazes?
Anônimo disse…
e qq os carros tem haver?
Sempre fui muito bem atendida ness unidade

Postagens mais visitadas