Mais uma do blog TRIGO LIMPO de São José do Cerrito: Mais um sequestrador enjaulado.
MAIS UM TCHÔ É ENJAULADO
Mais uma história contada num estilo interiorzão
Mais uma história contada num estilo interiorzão
Apesar de não termos mais notícias de nosso repórtre investigativo que se apinchou pro mato ontem para realizar a cobertura jornalística da perseguição dos assaltantes a Banco, recebemos informações do Capitão Nascimento que mais um dos fiadaputa foram presos no interior da República, já na divisa com o país vizinho, Correia Galo, no distrito de Avencal.
Segundo apuramos, leitores do Trigo Limpo, ao saberem da desgraceira e daindiada escondida no mato, ficaram coas barbas de molho e ao verem um tchô suspeito e desconhecido pedindo carona na localidade, ligaram prozôme que vieram imediatamente e enjaularam o desgracido.
O outro repórtri que sobrou em nossa redação, foi enviado para o país das Lajens onde apuramos que havia especulações de cerritenses estarem envolvidos no sequestro e no roubo a banco.
Em entrevista com a Delegada Regional que não quis se identificar, a mesma informou que os policiais prenderam um arsenal no interior da República:
"Olha seu Trigo, nem o Batalhão de Lages tinha tantas armas assim! Nossos policiais nem sabiam por onde começar a recolher quando chegaram naquela casa no interior do Cerrito... Num primeiro momento, ligamos as armas diretamente ao assalto e o sequestro, mas ao tomarmos os depoimentos, descartamos a hipótese de envolvimento". Explica a Delegada.
A relação das ferramentas apreendidas é:
- Fuzil calibre 762
- Carabina calibre 22
- Espingarda calibre 32
- Espingarda calibre 28
- Revolver calibre 38
- 23 munições calibre 38 intactas
- 74 munições calibre 22 intactas
- 01 munição calibre 762 intacta
- 03 munições calibre 28 intactas
- 18 cartuchos calibre 28 deflagrados
- 16 cartuchos calibre 32 deflagrados
- 10 espoletas, marca CBC
- 01 frasco com chumbo fino para recarga de cartucho
- um coldre de couro
- uma cartucheira de couro
Ao entrevistarmos o proprietário das armas o mesmo alegou estar se aprevinindo para a peleia brusca contra os sequestradores:
"Os pulícia queriam o que? Que eu pinchasse um pau de lenha nos bandido?? Puxei das ferramenta memo, engasguei de bala e tava esperando sentado pra empacotá uns 10!" Argumenta o morador do Araçá que não quis se identificar.
De acordo com a Delegada, parte das armas era de uso exclusivo das forças armadas e não eram registradas, por esta razão ficarão apreendidas.
INFORMOU PLANTÃO DE NOTÍCIAS TRIGO LIMPO, com oferecimento de João do Leco Segurança Armada Sustentável - "Há 48 Anos empacotando bandido na pedrada."
Comentários