Postagens

Mostrando postagens de outubro 5, 2013

Acidente com óbito na BR-116, sentido Município de Correia Pinto

Imagem
O ASU-274 do Corpo de Bombeiros se deslocou até a BR-116, antes do Posto de Vinho para atender um acidente automobilístico.  Chegando no local se deparou com o corpo de um motociclista no meio da via, o mesmo estava com múltiplas fraturas, tendo morte instantânea. Segundo informações, o motociclista estava em um encontro de motos que esta tendo na cidade de Lages, e no deslocamento com sua CBR-1000cc placas MGQ-8964 de Otacílio Costa sentido Correia pinto, o mesmo acabou forçando uma ultrapassagem, vindo a bater em um Golf, aonde acabou caindo e invadindo a pista contraria, e entrando em baixo de um Chevrolet Corsa Classic que estava com 4 ocupantes sendo 2 crianças. O condutor relatou que nada pode fazer assim passando por cima do motociclista que teve morte instantânea. Segundo informações o nome do motociclista é Vinicius Muller Pires. Com informações 5º BBM de Lages Fotos 5ºBBM

Mulher corta frente de Motociclista na Dom Pedro II

Imagem
O acidente aconteceu na tarde deste Sábado (05) , em frente ao Serrano Tênis Clube , por voltas de 17h . Eu mesmo presenciei o acidente após sair de um jogo que estava no Serrano . Pelo que vi a condutadora do veículo Celta de Lages estava naquela rua sem saída que tem ao lado do Serrano, e foi sentido  Avenida  Dom Pedro II .  Ao entrar na Avenida a mesma não percebeu que vinha uma moto em sua preferencial .  Pen so eu que, o que incomodou e dificultou foi o sol, pois neste o horário o sol está baixando, e acaba atrapalhando a visão . Falta de atenção também foi a causa deste acidente .  O motociclista ficou sob cuidados da própria motorista que ficou em estado de choque até a chegada rápida dos Bombeiros , aonde foi levado ao imediatamente para Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passa bem. 

Exemplo de superação Elói dos Santos #Meinspira (Frentista do Posto Raid II)

Imagem
O frentista Elói dos Santos superou barreiras, como a paralisia infantil -- que afetou os movimentos dos membros inferiores -- e a dificuldade de acesso ao ensino para ser, hoje, um exemplo de persistência. Após terminar o ensino médio e fazer um curso de serigrafia, Elói passou a usar a técnica para fazer lixeiras de feltro para carros. Hoje, além do serviço como frentista, ele chega a fazer até 800 lixeiras personalizadas por mês, revendidas para concessionárias e garagens com lavagem de veículos. Há três anos trabalhando no posto, o primeiro emprego com carteira assinada de Elói foi uma vitória que trouxe muitas conquistas. Ano passado o frentista conseguiu comprar o primeiro carro zero, que utiliza, entre outras coisas, para levar o filho para o colégio. São histórias assim que inspiram a gente.