Acusado de matar o Policial Ari pega 14 anos de prisão
O julgamento no Fórum da Comarca de Lages de Geovan Brasil de Oliveira, morador do bairro Gralha Azul, começou às 10 horas de terça-feira e encerrou às 3h14 da madrugada, quando o juiz da 1ª Vara Criminal Geraldo Corrêa Bastos leu a sentença condenando a 14 anos de prisão.
Geovan era acusado de matar o policial civil Ari dos Santos, morto em 27 de junho de 2013. Além de Geovan, sua companheira Maharish Blue do Amaral, também é acusada do crime. A mulher também deverá ir a júri popular, mas recorreu da decisão e o recurso aguarda apreciação do Tribunal de Justiça.
Crime
A denúncia era de que o casal havia espancado policial na residência da mulher até deixá-lo desacordado. Após, colocou-o no banco traseiro do próprio carro da vítima e seguiu em direção à BR-116.
A ideia dos acusados, pelo que concluiu as investigações, era ocultar o corpo no interior de Correia Pinto, mas o plano deu errado. O casal acabou se envolvendo num acidente e o crime foi descoberto e os acusados foram presos no mesmo dia do crime.
Fonte: Milton Barão
Comentários