Carro com dois jovens cai dentro do Rio Carahá, nesta madrugada

O acidente aconteceu por volta das 5 horas, da manhã desta madrugada de terça-feira (29), próximo a Associação Empresarial de Lages (ACIL). 

Com informações obtida no local sobre o acidente, o condutor do veículo Pálio, com placa de Lages, seguia sentido Sempre Verde, pela Avenida Belisário Ramos, quando acabou perdendo o controle da direção. O motorista capotou e foi parar dentro do rio. 

No veículo haviam dois jovens, onde segundo amigos que chegaram no local, eles teriam saído de uma festa. Com o forte impacto na ribanceira do rio, um deles foi arremessado para fora do veículo. 

Na chegada rápida do Corpo de Bombeiros, o militares se depararam com uma pessoa submersa no rio, que estava consciente. 

Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente relataram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro lateral da avenida.

 O automóvel capotou e caiu dentro do rio, no sentido contrário ao que seguia.

Os dois foram retirados e encaminhados a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passam bem. 


A polícia militar esteve no local apoiando no trânsito, depois ficou aos cuidados do veículo.

Comentários

Anônimo disse…
Exatamente as 5:00 horas da manhã foi o acidente, moro ali perto, desci correndo por que escutei grito de alguém e imaginava pessoa presa dentro do veículo, ao chegar no local, tinha um jovem preso no cinto, o acalmamos aguardando a chegada dos bombeiros e policia militar, que os mesmo chegaram junto no local, exatamente as 5:30 hrs, (30 min de demora?) e assim mesmo dois moradores tiveram que, ajudar o bombeiro a forçar a porta para poder retirar a vítima presa no interior do veículo, enquanto os policias militares assistiam toda a cena com as mãos nos bolsos! o.O (Observem bem as fotos!)
#Só acho, que os militares tinham que chegar e ajudar os corpo de bombeiros a salvar a vítima...


Na realidade o jovem perdeu o controle indo em direção ao rio, ao descer o barranco, a frente do veículo colidiu em um rasgo no barranco fazendo com que o veículo virasse e caísse com as rodas para cima, não houve projeção da vítima (que era o motorista) para a fora do veículo, o mesmo conseguiu se soltar e saiu do interior do veículo caminhando normalmente, e a segunda vítima era o irmão do motorista, que ficou preso no cinto, graças Deus e ao cinto foi com o que fez que a vitima ficasse presa, assim segurando com a cabeça fora da água.

Resumindo tudo na minha opinião não houve chegada rápida de nenhuma das incorporações, e se o jovem estivesse preso de alguma forma mais crítica talvez teria até ido a óbito no local pela demora,
Moradores que nem nós sem experiências ficamos com medo de mexer na vítima e piorar mais a situação.

E o post do anuncio está se contra dizendo, pois na segunda foto está falando que:
"Testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente relataram que o motorista perdeu o controle do veículo e subiu no canteiro lateral da avenida."

e em baixo da terceira foto diz que :
"(...) Não tinha nenhuma pessoa inocente passando pelo local."

Tinha ou não tinha testemunhas(pessoas inocentes) passando pelo local?

Postagens mais visitadas deste blog

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão