Blitz terão uma nova forma de abordagem
A partir de agora, todas as blitz realizadas pela secretaria de segurança, juntamente com a polícia militar, o veículo vai passar por uma geral completa.
Ou seja, verificando números de chassi, estepe, chave de roda, macaco, triângulo, extintor e pneus.
Se caso o condutor estiver com tudo isso irregular, o motorista vai levar uma multa, e poderá ser removido do local para o pátio.
Uma equipe de peritos de Blumenau e Florianópolis, está em Lages ensinando os agentes de trânsito, a forma desta abordagem, assim, será formado 2 ou 3 agentes, como peritos oficiais em abordagens desta maneira.
Comentários
Sinceramente são EXTREMAMENTE desnecessários, estava com meu animal de estimação morrendo no meu carro após ser baleado e um 'agente' deste me deu uma multa mesmo assim... é mais necessário ele justificar o salarinho que ganha do que me permitir salvar a vida do meu animal que acabou morrendo pouco depois... ainda fiquei com a multa por pagar....
Parabéns Prefeitura pelos excelentes profissionais que formaram SÓ QUE NÃO.
Esses agentes tem mais é que ir lamber sabão. Em vez de ficar achando coisinhas, vão ajudar aos pedestre mais de idade há atravessar as faixas e organizar o transito em horários de pico que cada dia fica pior!.
quem reclama é infrator costumeiro!
Isso não existe, o problema é o brasileiro que tem a mania de desrespeitar a lei e andar com o carro todo irregular, aí é óbvio que se o policial procurar algo pra multar ele acha.
acabam com os carros e motos e os bandidos soltos por aii isso eles nao se importao nao dao cursinho pra investigar ne mais tira o dinhero do trabalhador q se ferra trabalhando dia e noite é facill por isso brasil nao vai pra frente negosio q vira bandido msm q tem mais direito doque nois