Não caiu a luz mas caiu o semáforo
Na Avenida Dom Pedro II, no cruzamento da Avenida Castello Branco, próximo ao Alvorada, o semáforo sentido colégio Industrial foi ao chão após forte rajadas de ventos que atingiu boa parte da cidade.
Temos informações de arvores que caiu, e galhos em cima dos veículos. Já no Centro da cidade uma garagem acabou cedendo em cima dos carros.
Logo mais informações.
Segundo o responsável pela Diretran, Diego Oliveira, os agentes de trânsito permanecerão no local para disciplinar o tráfego devido ao horário de pico, por volta das 18h, e logo em seguida os congestionamentos normais por conta do início das aulas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e no Centro de Educação Profissional (Cedup) Renato Ramos da Silva.
A previsão é de que o semáforo volte a funcionar em no máximo três dias. “Em princípio, pode demorar esse período, porém, nossos técnicos estão trabalhando para que possam abreviar esse tempo”, destaca.
“Nossos agentes estarão disciplinando o trânsito de veículos e pedestres pelo tempo que for necessário, durante os períodos de maior movimento, até que o sistema de sinalização eletrônica seja restabelecido”, afirma Diego.
Comentários