Jovem de 23 anos perde o controle da direção do veículo cai no Rio Carahá e morre afogado
Davi Junges tinha 23 anos, e era estudante de Engenharia Florestal, do CAV. O acidente foi em frente a Acil. O estudante perdeu o controle da direção do veículo caiu no Rio Carahá e morreu afogado.
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2 horas.
O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5), por volta das 2 horas.
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), militares dos Bombeiros, Polícia Militar e algumas pessoas ajudaram na retirada do corpo, mas infelizmente não resistiu e morreu no local.
A família dele é de Correia Pinto, mas devido aos estudos Davi estava morando em Lages.
Foto/Facebook - Davi Junges |
A família dele é de Correia Pinto, mas devido aos estudos Davi estava morando em Lages.
Junges dirigia um Ford Ká placas de Correia Pinto, e estava seguindo sentido bairro Triângulo, na Avenida Belisário Ramos, e perdeu o controle após se deparar com a lombada eletrônica, recém instalada em frente a Acil.
É o segundo caso registrado em menos de 24hrs, neste local. A lombada eletrônica foi instalada bem em cima da curva, e está sendo um grande motivo da perda da direção de muitos veículos. Motoristas se deparam e freiam bruscamente.
A equipe do Samu que trabalhou no socorro informou que a causa da morte foi por afogamento. A Polícia Civil ficou responsável pela retirada do veículo e o corpo foi levado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para autópsia.
O velório será na Capela São José em Correia Pinto. Junges era funcionário da empresa Klabin desde 2009.
Comentários
Precisamos de pessoas capacitadas para colocar a nossa segurança em dia..... Quem perdeu uma pessoa como o Davi sabe q uma imprudência de "alguém capacitado" leva à morte de alguém q com toda certeza tinha um futuro brilhante e um coração maravilhoso!!!!! Quem será responsabilizado por isso????
Meus sentimentos a família deste Rapaz,que de forma trágica perdeu a vida.
Beth - Curitiba