Policiais invadem a Boate Kalavia e acabam com o som

O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (27), na Boate Kalavia, na Avenida Belisário Ramos.



Segundo informações, após denúncias de vizinhos, as guarnições da Polícia Militar deslocaram até a Boate Kalávia, onde após contato com o responsável de 36 anos, foi realizada medição com decibelímetro, sendo constatados 62,4 decibéis, quando o permitido para local e horário seriam 55 decibéis. 

Um dos vizinhos do local, de 49 anos, representou e testemunhou os fatos. Confeccionado Termo Circunstanciado. Foram apreendidos um scanner marca Master2 e uma fonte de alimentação de som.


Policial com uma arma modelo CT 40.

Esta é uma arma comum como as pistolas,
ela só é longa para ter mais precisão no tiro.
Foi uma cena desnecessária entrar na Boate Kalavia, com uma arma deste porte assuntando à todos que estavam curtindo a festa. As pessoas que estavam no local não sabiam o que realmente estava acontecendo.

 Segundo a polícia, a lei permite entrar em qualquer lugar sendo casa, bar e boate, para poder retirar o som que está além de 55 decibéis. Em conversa com um policial rodoviário federal, que estava prestigiando a festa, o mesmo disse que nunca presenciou esta cena, dentro de uma boate. 

Os músicos da banda Ander e Fael, que estavam tocando na casa, disseram que também ficaram surpresos com a ação da PM, dentro da Kalavia. A festa acabou por volta das 3h30min. 


Comentários

Anônimo disse…
Engraçado quando a gente chama PM para atender no bairro por motivo de som alto a viatura passa no local e não faz nada! Agora na boate entram até com metralhadora parecendo guerra!????
Anônimo disse…
Nossa, que absurdo, a polícia andando com ARMAS!!!
Anônimo disse…
Agora a policia tem que andar desarmada brincadeira em, o problema que os moradores próximo reclamam ate dos veículos estacionarem na frente de suas casas e a rua é publica.
Anônimo disse…
O grande problema não é a boate, mas os baderneiros que ficam na rua gritando e urinando em frente das casas dos vizinhos.
Anônimo disse…
ISSO MOSTRA QUE NÃO TEM DIFERENÇA ENTRE EMPRESÁRIOS OU PESSOAS COMUNS ÓTIMO TRABALHO ESTAMOS PARA CUMPRIR A LEI.
Anônimo disse…
SABE O QUE É PIOR....QUANDO CHAMA A POLICIA NO BAIRRO ELES DIZEM QUE JÁ VÃO ENVIAR A VIATURA.....E A VIATURA NUNCA MAIS........AINDA UMA HORA DEPOIS ALGUEM LIGA E PERGUNTA PRECISA AINDA MANDAR A VIATURA.....AI EU FICO PENSANDO, SE NÃO PRECISACE NINGUÉM CHAMAVA.....TODO FINAL DE SEMANA É A MESMA COISA......AQUELA BAGUNÇA, SOM ALTO,BEBIDAS,DROGAS E O PIOR SAEM DIRIGINDO DESSE JEITO E FAZENDO CAVALINHO DE PAU......AI EU PERGUNTO SERÁ QUE PRECISA VIATURA??????????? AI ALGUNS DIAS ATRÁS ESTAVA EU NA MARECHAL FLORIANO E CHAMAMOS A PM POR CAUSA DE SOM ALTO......EM CINCO MINUTOS CHEGOU UMA VIATURA...E AI????????? QUAL A DIFERENÇA ENTRE CENTRO E BAIRRO???????
Anônimo disse…
uiiiii a polícia não pode usar armas agoraaa! Afe, sociedade hipócrita.

Postagens mais visitadas deste blog

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages