Divisão de Investigação Criminal elucida homicídio e apreende arma do crime
Na madrugada de 07/03, durante uma festa no Bar conhecido por KREPS,
o jovem DANI WESLEY BRESOLLA, 23 anos foi alvejado com tiros de pistola e morreu no local.
Após o crime, Agentes da DIC, iniciaram as investigações e identificaram várias testemunhas o que culminou, ainda na mesma manhã dos fatos, na elucidação da autoria, motivação, circunstancia e apreensão do instrumento do crime.
Levantou-se que se tratava de uma festa fechada apenas para convidados funcionários da AMBEV, porém após às 00h a festa foi aberta ao público em geral. Em determinada altura da festa uma "gangue" de jovens, moradores dos bairros Guarujá, Vila Marisa e Penha iniciaram uma briga que de dentro do bar migrou para a área de fora do estabelecimento.
A vítima, ao perceber que alguns de seus amigos estavam sendo agredidos,tentou defendê-los, momento em que foi alvejada por um jovem de 17 anos, que ao efetuar cerca de cinco disparos de pistola contra a vítima, se evadiu do local e se encontra foragido. Os tiros que levaram DANI a óbito atingiram a região do tórax e perna, transfixando órgãos vitais.
Segundo o apurado, os tiros deveriam ser endereçados a outro jovem, porém a vítima, equivocadamente foi atingida pelo autor dos disparos.
Agentes da DIC, após o levantamento inicial, realizaram diversas diligências e obtiveram exito na localização e apreensão da arma que vitimou DANI. Uma pistola cal. 765 municiada com quatro munições intactas, com capacidade para 15 tiros.
A arma foi encontrada na residência de um parente do suspeito, e será encaminhada para perícia.
As investigações continuam e outros envolvidos ainda serão identificados.
Comentários