Jovem que faleceu na "curva da morte" tinha histórico de um grave acidente

Havíamos publicado esta matéria no dia 24 de Abril de 2015, sobre o grave acidente que Bruno de Deus Florentino 18 anos, provocou ao colidir contra um caminhão estacionado.
Dois jovens (o motorista e um caroneiro) vinham do Clube Caça e Tiro em direção à Av. Dom Pedro II (Colégio Industrial) quando o motorista (provavelmente por excesso de velocidade) se perdeu na direção e acabou batendo o veículo contra o rodado de uma carreta, que estava estacionada. 



O choque foi violento e destruiu completamente a frente do veículo em que estavam os dois jovens. O motorista ficou  preso nas ferragens e foi preciso que os bombeiros utilizassem um equipamento especial que corta ferro para retirá-lo. Os dois foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Felizmente, os ferimentos foram leves. 
O motorista do veículo chama-se Bruno de Deus Florentino, 18 anos. E o caroneiro é o amigo dele, Lucas Moraes Silva, também de 18 anos. Segundo informações colhidas no local, os dois voltavam de uma festa.
Foto: Policial Jack

Comentários

Anônimo disse…
Estava Pedindo pra morrer.
Unknown disse…
Coincidência ou não.....participei dos dois atendimentos....Cb BM Airton
Unknown disse…
Coincidência ou não..estava nos dois atendimentos....

Postagens mais visitadas deste blog

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão