Festa da Maçã apresenta edição especial da Nevada da Canção Nativa

Músicos, compositores, intérpretes e amantes da música nativista têm um encontro marcado nos 22 e 23 de abril de 2016. Gigantes do gênero se reúnem em mais uma edição especial da Nevada da Canção Nativa, evento que integra a programação da 20ª Festa Nacional da Maçã, em São Joaquim, e está de volta depois de seis anos. O público poderá assistir aos shows e apresentações gratuitamente no Parque da Maçã.

A retomada de um dos eventos mais importantes do gênero no Sul do país tem um novo formato. Os organizadores Ramiro e Luciana Amorim explicam que nesta sexta edição não haverá competição entre os participantes e a vencedora do evento será escolhida pela imprensa depois de analisada a manifestação do público. Além de troféu, haverá premiação para a vencedora do festival.
No dia 22 de abril, o festival terá show com Mauro Moraes, Ita Cunha e Pirisca Grecco numa única apresentação formada por três grandes nomes do cenário nativista. Neste mesmo dia se apresentam Éder Goulart, Rédea Solta e Arthur Mattos. Outro trio de peso sobe ao palco da Nevada. Lizandro Amaral, Marcelo Oliveira e Jari Terres fazem uma apresentação especial neste dia.
No segundo dia de festival tem show com Luiz Marenco, Leonel Gomes e Quarteto Coração de Potro. Shana Mulher, Luiz Carlos Borges e João de Almeida Neto formam mais um grande trio de músicos renomados. Ramiro diz que todos esses artistas foram convidados a apresentar uma música inédita e farão parte do CD da Nevada da Canção Nativa. O disco será comercializado nos dias do evento.  “Teremos um produto de excelente qualidade para oferecer ao público”, destaca.
Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão