Incêndio em silo deixa homem com queimaduras graves pelo corpo, na empresa Madepar

O incêndio aconteceu na empresa Madepar, na área industrial de Lages, por volta das 15 horas. Após o sinistro, todos os funcionários foram liberados. A vítima foi atendida no local pelos bombeiros, e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com várias queimaduras em membros superiores.


O funcionário nome não identificado teria ido até a porta do silo, para abrir o compartimento e ver o que estava acontecendo, de acordo com o informado por testemunhas aos bombeiros. Quando ele puxou a tampa, uma espécie de explosão jogou as chamas para cima. O fogo se extinguiu rapidamente na parte externa da empresa, foi onde o trabalhador sofreu várias queimaduras.

Apesar de o incêndio não ter causado danos materiais à empresa - sequer a parte externa do silo foi danificada -, os bombeiros levaram cerca de duas horas e meia  para acabar com o fogo dentro do compartimento. Todo o cavaco de madeira armazenado foi molhado e removido, para evitar novas fontes de ignição do fogo. Foram gastos cerca de 30 mil litros de água nesta operação.

Comentários

Unknown disse…
Meu Deus é meu cunhado Anderson que se feriu, ele está na uti mas está consciente e diz estar com muita dor. Peço a todos que orem por ele.
Anônimo disse…
de novo um funcionário saindo ferido do ambiente que trabalha porque não recebeu as devidas orientações de segurança. e enquanto a culpa por esses acidentes não cair em cima dos patrões nada será feito para mudar esse problema.

Postagens mais visitadas deste blog

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

Jovem motociclista perde a vida disputando "racha" em Lages

Shows na 26ª Festa Nacional do Pinhão