Zé Ramalho, Nenhum de Nós e Papas da Língua devem reunir diferentes gerações neste sábado na Festa do Pinhão
A segunda noite da 28ª Festa Nacional do Pinhão, neste sábado, dia 21, em Lages, na Serra Catarinense, será dedicada aos “veteranos”. Não faltarão pais e até avós para curtir a programação, que promete trazer boas recordações aos fãs de pelo menos três diferentes gerações. No cardápio dessa gostosa mistura, ninguém menos que Zé Ramalho, Nenhum de Nós e Papas da Língua.
Depois de seis anos, o paraibano Zé Ramalho, 66, volta à Festa do Pinhão para entoar grandes “hinos” como Avôhai, Garoto de aluguel, Táxi lunar, Chão de giz, Sinônimos, Entre a serpente e a estrela, Admirável gado novo e tantos outros sucessos que embalam o Brasil desde a década de 1970.
Vizinha do Rio Grande do Sul, a banda Nenhum de Nós comemora três décadas de uma consagrada história com sucessos como Paz e amor, Camila, Vou deixar que você se vá, Astronauta de mármore, Sobre o tempo, Você vai lembrar de mim e Amanhã ou depois.
Também vinda do Rio Grande do Sul, a banda Papas da Língua atrai um público um pouco mais jovem em relação a Zé Ramalho e Nenhum de Nós, mas também embalado por quase três décadas de história e músicas bem conhecidas como Eu sei, Vem pra cá, Blusinha branca, Um dia de sol, Lua cheia, Viajare Essa não é a sua vida.
Comentários