Expolages 2016 surpreende pela grandeza e organização

Os organizadores não escondem a satisfação pelo que conseguiram proporcionar nesta edição de 2016, da Expolages. Como argumentos para o notório crescimento estão a criatividade, a credibilidade e a inovação apresentadas às empresas participantes, que por sua vez, centraram foco e acreditaram na nova proposta da Feira. 


A Minusa, por exemplo, há 15 anos não participava do evento, e agora voltou com tudo. Além da forte participação de entidades, instituições e empresas como o Senai, SESC, Sesi, Sebrae, ACIL, CDL, Epagri, Cidasc, entre outras. Conforme Sadi Montemezo, presidente da Associação Empresarial (ACIL), ficaram mais de 20 empresas de fora, aguardando na fila de espera. “Não teve mais lugar. Todos os 80 espaços disponíveis somente na área interna foram preenchidos. O mesmo ocorreu no lado externo”, lembrou.



A diversidade de produtos colocados à mostra e com propostas diferenciadas aos visitantes dá uma dimensão de que a Expolages está ligada à vocação do negócio, embora tenha atrativos para a simples visitação do grande público. No campo animal, foram mais de 1,3 mil entre bovinos, equinos e ovinos. 

Todos com alto padrão genético, e que deram excelente movimentação dentro e fora da pista de arremates, e com boa aceitação dos compradores. “Por outro lado, muitas tratativas de negócios ficam amarradas durante a Feira, e por isso a dimensão do volume de vendas se amplia consideravelmente pelos próximos meses”, explicou o presidente da Associação Rural de Lages, Márcio Pamplona.

Comentários

Postagens mais visitadas