Festa do Pinhão bombou na véspera do feriado
O relógio marcava 22h29 quando ela apareceu em meio às luzes
do palco. Marília Mendonça foi recebida aos gritos pelos fãs. A musa da sofrência, como é conhecida, abriu a agenda de shows no Palco Nacional da Festa do Pinhão, em Lages, numa noite mágica de quarta-feira (31), no Parque de Exposições Conta Dinheiro, que
recebeu milhares de pessoas, público recorde da edição deste ano da festa.
Esbanjando simpatia, carisma e dona de uma voz marcante, a
artista apresentou suas principais músicas, como “Infiel, Amante Não Tem Lar, Saudade de Meu Ex e Alô Porteiro”, dentre outras. As canções levaram a plateia ao delírio. Por cerca de uma hora, o público se divertiu, cantou e dançou.
Entre as músicas, Marília interagia com o público. Em uma das
interações, ela agradeceu a chance de voltar à Festa do Pinhão. “Saudade que eu estava de vocês”. Noutro intervalo ela acrescentou: “Acho incrível estar aqui com vocês”, disse ela, que veio à festa pela segunda vez.
Cantora atrai gente de longe
Acompanhada pelo marido Bruno Coelho da Silva, de 35 anos e
pela amiga Graziela Miranda, de 32 anos, Jucélia Rubia Tavares, 29 anos, veio de Florianópolis para assistir pela primeira vez ao show de Marília. Ela comentou que a artista a cativa pelo jeito espontâneo, alegre e simples.
Poderosa faz público descer até o chão
Na sequência, foi a vez da funkeira Anitta subir ao palco para
agitar o público. Com seus hits como “Vai Malandra” e “Sua Cara”, “Show das Poderosas”, entre outros, a carioca não deixou ninguém parado e fez a plateia dançar “até o chão”, literalmente.
Conhecida por sua irreverência dentro e fora dos palcos, Anitta
veio à Festa do Pinhão pela terceira vez consecutiva “Já é tradição eu participar da festa. Estou muito feliz por estar aqui de novo”, declarou.
Juntinhos com Luan
Já passava de meia noite quando o sertanejo Luan Santana, outro
astro da música nacional, fechou a noite de shows no Palco Nacional. O artista presenteou o público com suas principais canções, fazendo os casais apaixonados dançarem juntinhos.
Na plateia estavam a bancária Carina Vieira, de 35 anos e o
professor de inglês João Vieira, 33 anos, com a filha Maria Clara Vieira, de apenas 6 anos”. “Viemos de Vacaria (RS) especialmente para o show”, disse Carina.
Luan é um dos cantores que pisou mais vezes no palco da Festa
Nacional do Pinhão e, este ano veio com sua turnê “X Luan”, que comemora os 10 anos de carreira e com o 1º lugar na Billboard Hot 100 Brasil.
No backstage, que ficou praticamente lotado, apresentaram-se
os artistas Mr. Catra, Menor e Flávio Steffli, encerrando a noite mágica de quarta na Festa do Pinhão.
Catarinas Comunicação
Foto: Nilton Wolff
Comentários